ATENDIMENTO

TOLEATO

A Toleato  preocupada em sempre oferecer satisfação, praticidade e beleza para seu banheiro, investe constantemente em tecnologia e qualidade.

 

Buscamos ser uma das maiores fornecedoras em nosso ramo no Brasil.

 

Nossa visão é sempre buscar inovações para atender a grande necessidade do povo brasileiro por qualidade e durabilidade além de aliar beleza com segurança em seus produtos.

 

Trabalhando em base dos valores tradicionais de honestidade, dignidade e confiança.

Sempre atenta às necessidades de mercado, a Toletato  procura cada vez mais conquistar seu mercado, buscando oferecer um produto que satisfaça o cliente, com qualidade, preço justo e conforto.

 

Tudo isso está fazendo a Toleato conquistar cada vez mais seu cliente e seu espaço no mercado nacional através da internet.

Condições de Entrega

A entrega dos nossos pródutos é feita pelo Correio por  PAC Encomenda,  Sedex, e-Sedex  ou pela Transportadora através de empresa de transporte terceirizada e especializada em entregas em todo o Brasil com serviço de rastreamento.

 

Todos os produtos da Toleato possuem garantia de entrega

 

Todos os produtos de nossa linha, são acondicionados em embalagens de alta resistência, além de uma proteção extra para transporte.

 

 

A Toleato utiliza o que há de mais moderno para garantir a segurança da sua compra

 

Utilizamos o software SSL GoDaddy, um dos mais seguros da atualidade e que também é utilizado por organizações on-line de ponta. Todas as informações são codificadas, garantindo o máximo de segurança para os nossos clientes.

 

Seus dados cadastrais são guardados de forma criptografada e não são comercializados ou repassados a outros. Nós da Toleato entramos em contato somente por e-mail (promoções, informativos e newsletter) com a prévia autorização do cliente, sendo que o mesmo pode cancelar o envio qualquer momento.

 

Os dados do seu cartão de crédito poderão ser armazenados em um banco de dados certificado para garantir a segurança dessas informações. Ainda, apenas parte dos dados é armazenada para facilitar suas compras futuras, e você mesmo pode excluir as informações do seu cartão quando quiser.

 

Os preços e promoções são válidos somente para compras por meio de nossos e-mails promocionais de acordo com as regras da campanha.

 

Todos os preços e condições podem ser alterados sem aviso prévio. Confira o preço na página de produto antes de realizar sua compra.

SEJA UM FORNECEDOR

Compramos produtos de sua empresa e revendemos para o consumidor final!

 

SEJA UM VENDEDOR EM NOSSO SITE

Venda seu produto em nosso site!

 

Para mais informações entre em contato: [email protected]

Orientações

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, por favor recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 3 dias úteis.

Confira as instruções de instalação que acompanham o produto adquirido no que diz respeito à forma adequada de utilização, para não perder a garantia fornecida pelo fabricante do produto.

 

Devoluções

Nos casos de arrependimento ou insatisfação, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, através da central de atendimento. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original.

Ao receber o contato, nossa central de atendimento ao cliente irá orientar quanto ao procedimento de devolução, que deverá ser feito na agência mais próxima dos Correios utilizando uma autorização de postagem. O produto deverá estar na embalagem original.

 

Trocas

Caso o cliente deseje efetuar a troca por outro produto (ex: modelo/cor do assento comprado é diferente do seu vaso), pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 07 dias corridos do recebimento para solicitar orientações sobre a troca. Podemos orientar quanto ao modelo/cor e providenciar a devolução e envio do novo produto. O produto deverá estar novo (sem uso) para efetuarmos a troca. A troca poderá ser realizada por qualquer outro produto disponível na loja.

Para realizar a troca, primeiramente o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento no telefone ou email informado abaixo. Então produto deverá ser embalado na caixa original e entregue na agência mais próxima dos Correios, utilizando a autorização de postagem fornecida pela central de atendimento ao cliente no momento do contato inicial. O frete da troca será por conta do cliente, caso haja diferença de valor entre o produto comprado e o produto para troca, ela será cobrada ou ressarcida (a maior ou a menor, se houver). O novo produto será enviado na sequencia pelos Correios ou Transportadora para o endereço informado pelo cliente no momento da solicitação de troca. O processo de troca pode ser solicitado e acompanhado por email ou telefone, através da nossa central de atendimento.

 

Garantia

Caso algum produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, entre em contato com a nossa central de atendimento no período de garantia, para o devido reparo ou substituição.

Será necessário enviar uma foto do defeito para [email protected]. Esta foto será encaminhada para análise técnica em até 5 dias úteis a partir do email enviado pela nossa equipe confirmando o recebimento da foto. Nos casos em que for identificado defeito de fabricação o produto será consertado ou trocado, conforme orientação decorrente da análise técnica. O prazo de conserto / troca pode variar conforme o tipo de defeito e o CEP do cliente, sendo o prazo médio de atendimento em torno de 1 a 3 semanas. Caso não seja possível identificar o problema através de fotos, pode ser solicitado o envio do produto à nossa central de atendimento, para encaminhamento para avaliação técnica. Esta orientação sobre como será encaminhado o assunto será fornecida por email pelo atendimento da Toleato.

 

Reembolso

Para os casos de reembolso, o mesmo será realizado de acordo com a forma de pagamento: para compras realizadas por boleto ou depósito, será solicitada uma conta bancária para depósito, que será realizado em até 5 dias úteis a partir do recebimento do numero da conta; para compras feitas por meio de cartão de crédito, o estorno/reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pelaToleato junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora. 

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nossa central de atendimento  dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

Voltar

FALE CONOSCO

E-mail: [email protected]

 

ENVIE UMA MENSAGEM

Toleato - A melhor escolha para o seu ambiente

Toleato - A melhor escolha para o seu ambiente

CNPJ: 75.374.736/0001-29

Estrada Geral Ribeirão dos Lobos, 160, Taió, SC

Fone: (47) 9 9912-1633

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTOS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Toleato - A melhor escolha para o seu ambiente. PLATAFORMA MEGYS DESENVOLVIDA POR Grupo WGR